PhotoFiltre Studio X 10.11.0


PhotoFiltre Studio é um programa de retoque de imagens completo. Ele permite que você faça ajustes simples ou avançados em uma imagem e aplique uma vasta gama de filtros nela. É simples e intuitivo de usar, e tem uma curva de aprendizagem fácil. A barra de ferramentas, dando-lhe acesso aos filtros padrão com apenas alguns cliques, dá a PhotoFiltre Studio uma aparência robusta. PhotoFiltre Studio também tem gerenciador de camadas (com canal alpha), pincéis avançados, bicos (ou tubos), corretor de olhos vermelhos, módulo de grupo e muitas outras ferramentas poderosas.

  • Os filtros
    A sua vasta gama de filtros permite que os usuários iniciantes se familiarizem com o mundo dos gráficos. Você pode encontrar as funções de ajuste padrão (brilho, contraste, tintura, saturação, correção gama) e também filtros artísticos (aquarela, pastel, nanquim, pontilhismo, efeito de quebra-cabeça).
  • Seleções vetoriais
    PhotoFiltre Studio usa dois tipos de seleções vetoriais. O primeiro tipo usa formas automáticas (retângulo, elipse, triângulo, losango, retângulo arredondado). O segundo tipo corresponde ao laço e polígono. Ambos permitem um formulário personalizado por desenhar uma forma à mão ou usar uma série de linhas. Cada seleção pode ser salva em um arquivo separado, para ser usada mais tarde.
  • Os pincéis
    PhotoFiltre Studio tem alguns pincéis padrão (quadrado e circular em diferentes tamanhos), mas também algumas formas mais variadas (linha oblíqua, formas personalizadas, …).
    A opção de arco-íris permite que você desenhe um gradiente ao longo da linha. Mais do que efeitos em 3D, pastéis e carvão também estão disponíveis.
  • As camadas
    Cada imagem tem uma estrutura de camadas independente. Três tamanhos de miniaturas estão disponíveis:
    – Tamanho padrão
    – Tamanho grande
    – Invisível (tamanho nulo)
    PhotoFiltre Studio pode lidar com várias camadas do tipo:
    – Tipo bitmap: (ex.: operações de copiar/colar)
    – Tipo texto: dinâmico, ele pode ser modificado a qualquer momento
    – Tipo configurações: fornece ajustes em tempo real de gama, contraste ou matiz
    – Tipo cor: fornece efeitos transparentes em tempo real
    Algumas opções de sombra projetada estão disponíveis em modo bitmap e texto.
  • Opção de preenchimento e traçado automáticos
    Esta opção permite que você preencha com cores ou desenhe traços de uma forma vetorial automaticamente. Muito útil para criar organogramas, por exemplo, usando a ferramenta de linha com setas simples ou de dupla face.
  • A ferramenta de apagamento
    Muito eficaz para fazer alguma área de desenho à mão, esta ferramenta pode ser usada como o pincel, mas ao invés de desenhar, PhotoFiltre Studio apaga a área selecionada e torna visível a grade transparente (modo transparente ou RGBA) ou a camada inferior (modo multi-camada).
  • Ferramenta de gradiente transparente automático
    Adicionou-se alguns recursos de gradiente transparente para simplificar a edição de imagens. Estas funções operam diretamente no canal alpha.
  • Recurso de correção de olhos vermelhos
    Este recurso pode ser habilitado com a ferramenta de retoque, selecionando a parte da imagem para suavizar. A remoção de olhos vermelhos é muito fácil de usar.
  • Gerador de GIF animado
    Este módulo usa as camadas para gerar um arquivo GIF animado. Cada quadro é calculado mediante a fusão das camadas visíveis uma-por-uma. Opções gerais estão disponíveis (atraso, ciclo…)
  • O módulo Máscara de Foto
    Com Máscara de Foto você pode criar efeitos avançados de contorno e transparência nas suas imagens usando máscaras pré-definidas. Estas máscaras são imagens em tons de cinza, onde o branco é a cor da transparência, enquanto a opacidade aumenta à medida que os tons de cinza tornam-se mais escuros. Preto significa completa opacidade. Máscara de Foto vem com várias máscaras básicas para inspirá-lo a criar suas próprias máscaras.
    O modo transparente, aplicado a uma camada permite que você obtenha Bordas Originais porque o filtro modifica o canal alpha, não a camada de imagem. A mesma técnica pode ser usada para uma imagem em modo RGBA.
  • Exportação de ícones
    PhotoFiltre Studio permite que você crie ícones 32×32, 48×48 e 64×64. Todas os formatos de cores estão disponíveis, mas vários modos não são suportados por algumas versões do Windows.
  • Adicionar, subtrair seleção
    Você pode adicionar ou subtrair algumas partes de sua seleção usando as teclas CTRL ou ALT. Mas você trabalha em modo Bitmap (o mesmo que a varinha mágica), não no modo vetorial.
  • Explorador de imagens
    O módulo de exploração fornece uma barra de ferramentas que permite o acesso rápido às pastas pré-definidas (seleções, máscaras, padrões…)

——————————————————————————————

Tela PhotoFiltre Studio X
Tela PhotoFiltre Studio X

——————————————————————————————

Download
Idioma: Inglês
Tamanho: 10,6 MB
.

Sistema: Windows NT4, 2000, XP, Vista, 7, 8, 10
Licença: Gratuito para teste (30 dias)
.

Extra: Arquivo de idioma Português do BrasilDownload – Extraia o arquivo para a pasta do programa (geralmente em C:\Arquivos de Programas\PhotoFiltre Studio X).

Fonte: Antonio Da Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s