Guitar Pro 7.0.4 Build 659

Aproveite todas as ferramentas favoritas dos guitarristas, para aprender músicas ou criar obras-primas.

  • Leitor de tablaturas e partituras
    Guitar Pro oferece muitos recursos de leitura: 3 tipos de notação (padrão/tablatura/barra), zoom e braço da guitarra/teclado virtual para visualizar o posicionamento exato de seus dedos sobre eles.
  • Edite suas composições
    Crie suas próprias partituras profissionais para um ou vários instrumentos e capture suas notas rapidamente com o teclado numérico, o mouse ou até mesmo um instrumento MIDI.
  • Mixe seus sons
    O mecanismo de som oferece mais de 1000 sons (predefinidos) usando 200 bancos de sons e 80 modelos de efeitos/amplificadores gravados em estúdio. Selecione seus sons entre os sons internos ou crie seus próprios predefinidos.
  • Melhore sua técnica
    Desfrute de uma série de ferramentas para otimizar suas sessões de treino: ritmo, looper, metrônomo, biblioteca de acordes e escala, braço de guitarra e piano. Você também pode editar ou comprar arquivos de partituras completas e, em seguida, ser capaz de fazer solo ou silenciar partes individuais.
  • Milhares de tablaturas online
    O formato de arquivo de Guitar Pro é o mais difundido quando se trata de procurar por tablaturas online. Baixe músicas online ou acesse 2000 tablaturas de instrumentos completos de alta qualidade feitas pela equipe em mySongBook.
  • Compartilhe sua música
    Imprima suas tablaturas, leia-as em seu aplicativo Guitar Pro para smartphone ou tablet ou exporte-as em vários formatos como PDF, áudio, imagem, MusicXML, MIDI …

——————————————————————————————

Tela Guitar Pro 7
Tela Guitar Pro 7

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 980 MB
.

Sistema: Windows 7, 8, 10
Licença: Gratuito para teste (30 dias)
.

Fonte: Arobas Music