SpeedBit Video Accelerator 3.3.8.8 Beta / 3.3.8.0


Elimine o carregamento do YouTube, assista suaves vídeos online

Elimine o carregamento do YouTube e outros vídeos da web – Disponível em 15 idiomas

  • Revisão independente
    O especialista em vídeos Dave Kaminski testou um vídeo em HD do YouTube em uma conexão mais rápida do que 20 MB e ele travou 25 vezes, enquanto que com SpeedBit Video Accelerator ele reproduziu sem problemas.
  • Agora acelerando mais de 165 sites de vídeos
    Desfrute de vídeos acelerados do YouTube e 165 sites, incluindo: Break, Yahoo Video, Facebook, AOL Video, Dailymotion, MySpace, Metacafe, ABC, CNN, ESPN, msnbc, Veoh, Heavy e muitos mais!
  • Basta instalar – ele fará o resto por conta própria
    Tudo que você precisa fazer é instalar o Video Accelerator e entrar em um novo mundo de assistir vídeo pela web. Esqueça soluços irritantes, congelamento de imagem e carregamento; Video Accelerator configura-se automaticamente para fornecer-lhe perfeitamente a melhor experiência de vídeo disponível na web.
  • Tecnologia inovadora
    Aproveitando a tecnologia exclusiva da SpeedBit, o Free Video Accelerator funciona com o seu navegador para transmitir vídeos da web a partir de várias fontes simultaneamente, permitindo uma melhoria significativa na velocidade de download e reprodução do vídeo.

1. Quais são as diferentes qualidades disponíveis de transmissão de vídeos?

A web originalmente oferecia vídeos em apenas um formato, mas agora tem três formatos principais, bem como um formato móvel para visualização em celulares. O formato original, agora denominado de Qualidade Padrão, exibe vídeos em uma resolução de 320×240 usando o codec Sorenson Spark com áudio MP3 mono. Este era, na época, o padrão para a transmissão de vídeos online.

Os vídeos de alta qualidade, introduzidos em março de 2008, são mostrados em 480×360, com som MP3 mono. Eles também podem ser visualizados com o codec H.264 e áudio AAC estéreo acrescentando-se &fmt=18 ao final da URL do vídeo. Isto oferece uma melhoria significativa em relação a qualidade padrão. Isto foi seguido em novembro de 2008 pelo suporte a 720p HD. Ao mesmo tempo, o player de vídeo online foi alterado de uma proporção de 4:3 para 16:9 widescreen. Isto foi introduzido primeiramente, mais do que um ano antes, pelo site Vimeo. Os vídeos 720p são mostrados em 1280×720 completo e codificados com o codec H.264. Eles também possuem áudio estéreo codificado com AAC. A partir de fevereiro de 2009, todos os novos vídeos são mostrados usando H.264 e AAC por padrão para visualização padrão e de alta qualidade, permitindo vídeos de qualidade mais alta com aproximadamente o mesmo tamanho de arquivo.

2. Posso escolher a qualidade do vídeo para assistir na web?

Vídeos são oferecidos em várias resoluções diferentes. Quando uma versão de alta qualidade ou alta definição de um vídeo está disponível, um ícone HQ ou HD é exibido no canto inferior direito.

Clique no ícone para visualizar o vídeo no formato HQ/HD e o fundo do ícone fica vermelho.

Você também pode navegar por uma coleção de vídeos em alta definição aqui.

3. Qual a velocidade da conexão à internet que eu preciso para uma experiência de visualização de vídeos HQ/HD suave?

Há dois elementos que irão ditar a sua experiência de visualização:

(a) Velocidade de conexão à internet efetiva – Isto determina sua velocidade de entrega de dados em potencial e, portanto, sua experiência de visualização em potencial. Isto significa que se sua velocidade de conexão efetiva é menor do que a taxa de bits do vídeo, então, o vídeo não pode reproduzir-se sem problemas. Por outro lado, uma velocidade de conexão efetiva que pareça ser suficiente, não garante uma experiência suave de visualização, uma vez que esta é dependente da taxa de transferência de vídeo.

(b) Taxa de distribuição (transferência) de vídeo – Este é o fluxo real dos dados dos servidores de vídeo para seu PC. Pense na taxa de transferência de vídeo como a água que flui para o topo de um arranha-céu. Ter os maiores tubos possíveis na base do edifício não garante um forte fluxo de água no topo. O fluxo no topo é limitado pelos tubos localizados lá e pela própria torneira.

4. Há uma diferença entre a velocidade de conexão à internet que estou pagando e minha velocidade de conexão efetiva?

Sua velocidade de conexão real pode ser substancialmente inferior ao que é anunciado pelo seu provedor de serviços de internet. Isto é devido a várias razões, incluindo:

  • Largura de banda compartilhada, em que o provedor impõe um limite à largura de banda agregada atribuída a uma vizinhança ou grupo de assinantes. Isto significa que, em horários de pico, assinantes terão uma largura de banda muito menor do que lhes é atribuída.
  • Atribuição de largura de banda entre várias máquinas ou usuários na mesma conexão.
  • Aplicativos e processos em seu computador usando continuamente a largura de banda, reduzindo assim sua velocidade efetiva para assistir ao vídeo.

5. O que controla a taxa de distribuição do vídeo?

A taxa de transferência de distribuição do vídeo depende, em grande parte, da taxa em que o vídeo é transmitido a partir do servidor e das barreiras entre o servidor e o computador de destino. A taxa de transferência real vai cair com a distância física entre o servidor de origem e o computador de destino. Servidores ocupados e/ou áreas congestionadas ao longo do caminho irão resultar em uma queda adicional na taxa de transferência.

6. Como eu posso ver que o vídeo está sendo acelerado?

Cada vez que SpeedBit Video Accelerator melhora o desempenho de um vídeo, uma mensagem “Acelerando Agora” aparece na bandeja da área de trabalho para que você saiba que ele está funcionando. Além disso, você pode olhar para a barra de progresso do vídeo e ver que o vídeo está sendo carregado em pedaços rápidos, dando saltos para frente em vez do progresso gradual e lento.

7. Complementando a distribuição de vídeos

O protocolo de internet é muito limitado na sua capacidade de distribuir os vídeos de forma eficiente. A qualidade da distribuição se deteriora devido à distância física, as áreas congestionadas ao longo do caminho, os servidores ocupados e outras razões. Os sites de vídeo da web estão fazendo grandes esforços para superar estas limitações e Speedbit Video Accelerator trabalha lado a lado com estes esforços para proporcionar o elo que faltava para desfrutar da melhor experiência de visualização possível. Só Speedbit Video Accelerator com sua tecnologia patenteada e premiada pode adquirir o vídeo usando multi-segmentos e outros algoritmos sofisticados. Video Accelerator usa totalmente a largura de banda disponível e supera áreas congestionadas, servidores ocupados e os problemas de última milha. Ele fornece a melhor experiência do usuário para assistir vídeos online, e até mesmo vídeos de “extremidade longa” que estão hospedados apenas na espinha dorsal de sites de vídeo.

——————————————————————————————

Tela SpeedBit Video Accelerator 3
Tela SpeedBit Video Accelerator 3

——————————————————————————————

Download
Versão: 3.3.8.8 Beta / Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 2,3 MB
.

Download
Versão: 3.3.8.0 / Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 2,3 MB
.

Sistema: Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, 7, 8 (8.1)
Licença: Gratuito
.

Fonte: Speedbit Ltd.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s