ImgBurn 2.5.8.0


ImgBurn é um aplicativo de gravação de CD/DVD/HD DVD/Blu-ray leve que todos devem ter em sua caixa de ferramentas!

Ele tem vários “modos”, cada um para executar uma tarefa diferente:

  • Ler – Lê um disco para um arquivo de imagem
  • Criar – Cria um arquivo de imagem a partir de arquivos em seu computador ou rede – ou você pode gravar os arquivos diretamente em um disco
  • Gravar – Grava um arquivo de imagem em um disco
  • Verificar – Verifica se um disco é 100% legível. Opcionalmente, você também pode mandar ImgBurn compará-lo com um determinado arquivo de imagem para garantir que os dados reais estejam corretos
  • Descobrir – Coloca sua unidade/mídia em teste! Usado em combinação com DVDInfoPro, você pode verificar a qualidade das gravações que a sua unidade está produzindo

ImgBurn suporta uma ampla gama de formatos de arquivos de imagem – incluindo BIN, CCD, CDI, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI.

Ele pode gravar CDs de áudio a partir de qualquer tipo de arquivo suportado através do DirectShow/ACM – incluindo AAC, APE, FLAC, M4A, MP3, MP4, MPC, OGG, PCM, WAV, WMA e WV.

Você pode usá-lo para criar discos DVD de vídeo (a partir de uma pasta VIDEO_TS), discos HD DVD de vídeo (a partir de uma pasta HVDVD_TS) e discos Blu-ray de vídeo (a partir de uma pasta BDAV/BDMV) com facilidade.

Ele suporta nomes de pastas/arquivos em Unicode, assim você não deve executar qualquer problema se você estiver usando um conjunto de caracteres internacionais.

ImgBurn suporta todos os sistemas operacionais Microsoft Windows – Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT4, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7 e Windows 8 (incluindo todas as versões de 64 bits). Se você usar o Wine, ele também deverá rodar em Linux e outros Unixes baseados em x86.

É um aplicativo muito flexível, com vários recursos avançados que muitas vezes não existem em outras ferramentas, especialmente quando se trata de gravação de discos DVD de vídeo. Ele suporta todas as últimas unidades sem a necessidade de atualizações (incluindo tipo de book/configurações de bit/configurações avançadas em muitos das mais importantes – ou seja, BenQ, LiteOn, LG, NEC, Optiarc, Pioneer, Plextor, Samsung, Sony).

Há um sistema de fila de imagens para quando você está gravando várias imagens (que você pode compartilhar automaticamente entre várias unidades, se você tiver mais de uma) e um tela de seleção de intervalo de camada fácil de usar para o emprego de dupla camada em DVD de vídeo. O recurso Velocidade de Gravação Automática permite que você armazene suas configurações de velocidade de gravação favoritas em uma base por “ID de mídia”, até ao nível de uma unidade por unidade. Os dados capturados durante a gravação (velocidade de gravação, níveis de carregamento, etc) podem ser exibidos/analisados usando DVDInfoPro.

Embora ImgBurn seja projetado para funcionar perfeitamente em linha reta fora da caixa, os usuários avançados irão apreciar o quão é configurável.

Ah, e não vamos esquecer da melhor coisa sobre ele… ele é 100% gratuito😉

Por favor, não use este software para fazer cópias ilegais de discos protegidos por direitos autorais.

——————————————————————————————

Tela ImgBurn 2
Tela ImgBurn 2

——————————————————————————————

Download
Idioma: Inglês
Tamanho: 3,3 MB
.

Sistema: Windows 95, NT4, 98, Me, 2000, XP, Server 2003, Vista, Server 2008, 7, 8
Licença: Gratuito
.

Extra: Arquivo de idioma Português do BrasilDownload – Extraia o arquivo para a pasta “Languages” do programa (geralmente em C:\Arquivos de Programas\ImgBurn\Languages).

Fonte: LIGHTNING UK!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s