Metin 2 v15


Icone Metin

O aparecimento das pedras Metin

O surgimento destas rochas misteriosas com influências malignas, conhecidas como pedras de Metin prejudicaram toda uma nação. Uma nação que um dia foi forte e unificada, construída com a base de seus ancestrais: o Império Antigo.

Esta nação, porém teve seu declínio por causa das pedras de Metin. As rochas modificaram todas as coisas conhecidas como o clima e a configuração da própria terra. Animais, que antes eram mansos, começaram a atacar os moradores e estranhas criaturas começaram a surgir.

O rompimento dos três reinos

Por causa das pedras de Metin, o Império Antigo foi dividido em três reinos, e as guerras entre eles acontecem com frequência.

  • Reino Shinsu
    Este império foi estabelecido por comerciantes nas praias ao sul do continente. Os comerciantes construíram sua própria linha de defesa, dispondo de suas propriedades.
  • Reino Chunjo
    Este império foi estabelecido pelo primo do imperador do Império Antigo. Seu objetivo é neutralizar o poder das pedras de Metin pela unificação dos três impérios.
  • Reino Jinno
    Este é um império de características militares legitimadas herdeiro real do Império Antigo. Seu objetivo é a unificação do continente através de sua cultura agressiva.

Momento Atual

Uma batalha terrível está na eminência do acontecimento. As nações querem destruir as pedras de Metin, e ao mesmo tempo existe o conflito pela conquista de território. Você está no centro desta batalha! Será lembrado como um herói ou derrotado nos campos de batalha? Faça adormecer este conflito que já dura séculos e unifique o continente. Batalhe com esta pedra maligna se unindo ao Deus Dragão. Será você o salvador desta terra em conflito que irá receber a bênção da Terra e do Céu?

——————————————————————————————

Tela Metin 2
Tela Metin 2

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 1,40 GB
.

Sistema: Windows XP, Vista, 7
Licença: Gratuito
.

Fonte: Ongame

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s