World of Warcraft Starter Edition 8.0.1

World of Warcraft
Você nasceu para este mundo.

Escolha o seu destino
Jure lealdade à Aliança ou à Horda, duas facções em guerra. Crie ou participe de um grupo ou uma guilda de aventureiros como você e enfrente os inimigos de Azeroth. Escolha dentre uma miríade de classes e raças, então ganhe níveis e poder no seu próprio ritmo.

Um reino sem fim
Explore o mundo de Azeroth, um lugar cheio de ação e aventuras sem fim. Vivencie histórias e missões épicas. Enfrente dragões temíveis, encontre artefatos místicos ou visite um cantinho calmo do mundo para aquela pescaria.

Jogador x Ambiente
Os espólios da guerra
Masmorras escondidas por todo o mundo colocam os heróis cara a cara com as criaturas e vilões mais cruéis de Azeroth. Será que você é bom o bastante para triunfar e conquistar as relíquias ancestrais que eles possuem?

Jogador x Jogador
Conflito sem fim
Encare os adversários no campo de batalha e aliste os amigos para o esforço de guerra! Combata em Campos de Batalha únicos com objetivos definidos ou lute até o fim pela glória e honra na Arena.

Formas de jogar
Você pode experimentar World of Warcraft grátis com a Starter Edition, ou obter uma assinatura para que sua experiência fique ainda mais incrível. Começar está mais fácil do que nunca!

World of Warcraft® Starter Edition

  • Torne-se um defensor de Azeroth e jogue gratuitamente até o nível 20!
  • Teste várias classes e raças e descubra o herói certo para você.
  • Embarque em missões épicas, adentre masmorras perigosas e comece a explorar um mundo vasto e em constante mudança.

——————————————————————————————

Tela World of Warcraft Starter Edition 8
Tela World of Warcraft Starter Edition 8

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 4,5 MB
.

Sistema: Windows 7, 8, 10 64 bits
Licença: Gratuito
.

Fonte: Blizzard Entertainment, Inc.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )