BlackShot Online 2.5:0.0.1065


O Velho Mundo terminou precisamente às 23:22h, em 4 de dezembro de 2033. Na década anterior, os avanços na clonagem humana levaram ao desenvolvimento da arma suprema – o soldado clone humano descartável.

Produzidos em massa nas fábricas de clonagem e armados com o tipo de inteligência orgânica que os robôs nunca poderiam igualar, esses clones substituíram soldados tradicionais na linha da frente. Ao contrário dos conflitos anteriores, guerras por recursos escassos poderiam agora ser travadas de forma mais barata e sem a restrição ética das guerras anteriores. Nações começaram agressivamente expandindo suas fronteiras, buscando mais recursos para criar um exército de clones cada vez maior. Logo o planeta inteiro se envolveu em uma guerra mundial sem precedentes. Até às 23:02h, em 4 de dezembro de 2033.

Em seus últimos momentos de desespero, cercada por milhões e milhões de soldados clones, uma superpotência com armas nucleares lançou todo o seu arsenal nuclear. Antes que o último míssil deixasse o seu silo, os sistemas de defesa automatizados com fio-disparador de cada outra superpotência nuclear responderam na mesma moeda. Milhões de mísseis com ogivas nucleares passaram uns pelos outros em pleno voo. As defesas anti-mísseis lançaram-se, mas nenhuma superpotência tinha uma defesa adequada contra todas as outras. De acordo com os sobreviventes, o céu ficou vermelho quando alguns dos mísseis foram interceptados…

… e precisamente às 23:22h, em 4 de dezembro de 2033 – os mísseis restantes atingiram os seus objetivos.

Com a destruição mútua dos antigos governos, o poder que uma vez realizou-se agora foi distribuído entre as facções militares sobreviventes. Compostas principalmente por exércitos humanos reais que tinham procurado abrigo em postos de comando subterrâneos, elas logo se alinharam com as grandes corporações que surgiram das cinzas. Equipados apenas com armas do Velho Mundo que sobreviveram nos depósitos subterrâneos, estes exércitos de aluguel logo se tornariam envolvidos na próxima grande batalha entre as corporações – a corrida para reconstruir o soldado clone humano.

Facções no Novo Mundo

Mercenários – Blackshot é um dos principais grupos mercenários do mundo. Vinculados por um código de conduta rigoroso, os mercenários de Blackshot deverão cumprir os termos de seu contrato, ao pé da letra, conforme estipulado pelos seus empregadores. Como Blackshot é um grande grupo multinacional, tem havido muitos casos em que mercenários de Blackshot foram empregados pelas corporações de oposição. Em todos os casos, tem sido uma luta até a morte.

Corporações

Gaia Inc (Gaia) – O conglomerado de energia pós-apocalíptico que possui a maioria dos reatores nucleares encontrados em todos os continentes. Isto dá a Gaia uma influência anormalmente grande nos assuntos de todos os governos do Novo Mundo, porque todo mundo é dependente deles para a sua produção de energia. Gaia é um participante ativo na recuperação da tecnologia do Velho Mundo e na pesquisa e desenvolvimento de novas formas de produzir energia. Suas instalações de reatores nucleares e laboratórios de pesquisa são muitas vezes os locais de conflitos sangrentos.

Clonadores – Esta corporação possui todas as fábricas de clonagem sobreviventes. Ao contrário das superpotências do Velho Mundo, ela é dependentes de outras empresas como Gaia para a energia para produzir os seus clones. Dada a destruição desenfreada de recursos naturais na troca nuclear, a atual escassez de materiais e conhecimento tecnológico resultou em apenas um número muito limitado de clones a serem produzidos. Esses clones atuais também são menos hábeis no campo de batalha em relação aos seus homólogos do Velho Mundo, desde que os centros de comando de clones do Velho Mundo, que abrigavam toda a tecnologia de clones avançados, foram os primeiros a serem destruídos no confronto nuclear. Os Clonadores estão agressivamente buscando a tecnologia de clonagem e, muitas vezes, empregam mercenários para defender o restante das instalações de clonagem de que dispõem.

——————————————————————————————

Tela Blackshot Online 2
Tela Blackshot Online 2

——————————————————————————————

Download
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,64 GB
.

Sistema: Windows 2000, XP, Vista, 7
Licença: Gratuito
.

Fonte: Play One Asia / Vertigo Games, Inc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s