Novicorp WinToFlash Lite 1.4.0000


WinToFlash é susceptível de fazer uma grande diferença para a maneira de você trabalhar. Ele vai tornar a vida muito mais fácil para você. Rapidamente e simplesmente instale o programa que você precisa e em pouco tempo você vai encontrar-se escrevendo ensaios sobre o Windows e usando USB inicializável. O WinToFlash faz o incômodo do trabalho para você.

WinToFlash ajuda-o a criar USB inicializável e puxar o conteúdo de um disco de instalação do Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e preparar a unidade USB para se tornar uma substituta inicializável para a unidade óptica. Trata-se de que você pode instalar seu Windows a partir da unidade flash ou cartão, HDD, etc para o seu computador ou netbook.

E isso não é tudo o que pode fazer. WinToFlash pode transferir seu CD ou DVD interativo para o cartão USB inicializável, por exemplo, BartPE. Afinal, você pode apagar sua mídia USB e formatá-la com o Windows para uso diário.

Instale o Windows a partir de USB inicializável em qualquer dispositivo!
WinToFlash pode criar USB inicializável com qualquer programa de instalação moderno do Windows Desktop e família Server (do XP ao 10), de 32 ou 64 bits. Todas as edições podem ser usadas – Home, Professional, Media Center, Ultimate, etc.

Suporte a inicialização múltipla!
Que tal 5 versões diferentes do Windows, antivírus offline e CD de recuperação direta em uma única unidade USB? Não há problema algum! Agora você pode criar um USB de inicialização múltipla com número ilimitado de itens inicializáveis na unidade USB. O gerenciador de inicialização múltipla de WinToFlash irá suportar qualquer Windows, do Windows Vista ao Windows 10 (imagem ISO necessária). A criação de USB inicializável com inicialização múltipla está disponível na aba Modo Avançado.

Recuperação de emergência e Live USB
WinToFlash pode criar Live USB a partir de cerca de 90 imagens LiveCD. Recupere seus arquivos mais rapidamente com inicialização de USB!

Opções de Live USB suportadas:

  • Hiren’s Boot CD
  • Android x86
  • Ubuntu/xUbuntu
  • WinPE baseado em XP, como BartPE
  • WinPE baseado em Vista/7/8
  • Console de Recuperação do Windows XP
  • Gerenciador de inicialização NTLDR em USB
  • Inicialização MS-DOS USB
  • CDs de recuperação do fabricante do computador
  • Dr. Web
  • BitDefender Rescue CD
  • COMODO Rescue Disk
  • Panda Safe CD
  • AntiVir Rescue System
  • FSecure Rescue CD
  • Kubuntu
  • Acronis Backup and Security Rescue CD
  • Symantec PC Tools
  • Windows Reset Password
  • E outras +80 imagens!

Atualização de BIOS – DOS em USB
Algumas placas-mãe requerem o antigo estilo DOS atualizando programas. WinToFlash criará para você um USB inicializável com o MS-DOS num piscar de olhos. Copie sua atualização de programa para USB, reinicie e atualize a BIOS. Ou você só quer jogar um bom jogo em DOS?

ISO, ZIP, RAR…
WinToFlash vai ler todos os arquivos recipientes, imagens e arquivos populares. Não há necessidade de montar a unidade ou descompactar o arquivo manualmente.

Pasta, CD ou DVD é uma boa fonte também
Experimentando a instalação do Windows ou Live USB? Não quer empacotá-lo para ISO/ZIP cada vez que você testar? Defina a fonte de arquivos para sua pasta e pressione Iniciar.

FAT16, FAT32, NTFS em endereçamento CHS e LBA
Use FAT16 CHS no modo avançado, se sua placa-mãe não consegue inicializar a unidade USB com a instalação FAT32 do Windows XP. Você tem uma opção para melhor compatibilidade e solução de problemas. Ajuste fino de todas as opções de FAT também estão ao seu dispor! Defina qualquer tamanho de partição que você precisa. Algumas placas-mãe não irão inicializar até que você use endereçamento CHS para partições e sistema de arquivos. Então, sem problemas, WinToFlash pode fazer isso!

Endereçamento CHS justo
Cylinder-head-sector é um método de início para o endereçamento de blocos de dados em uma unidade. No caso de sistemas de arquivos FAT e BIOS mais velhos isso ainda é verdade. Valores CHS virtuais ainda estão sendo usados por muitos programas utilitários e sistemas de arquivos. É muito importante para o USB inicializável ser compatível com endereçamento CHS. Com WinToFlash você tem uma opção de como calcular CHS.

Seleção de modo de armazenamento em USB – HDD ou FDD
A maioria das placas-mãe pode inicializar USB-HDDs, mas algumas necessitam do velho modo USB-FDD. Em WinToFlash você pode escolher qual o modo que você precisa para o seu USB inicializável.

Limitações de capacidade
É muito difícil hoje comprar uma unidade USB com menos de 4 GB em uma loja. Mas se você precisa de uma unidade USB de 512 MB para inicializar o velho DOS? WinToFlash irá limitar seu USB inicializável para qualquer tamanho que você precisa. Ative essa opção no modo Avançado, defina o valor e pressione Executar!

Gerenciadores de inicialização diferentes
Claro, não há mais GRUB4DOS se você precisa de um gerenciador de inicialização fora do padrão. WinToFlash pode instalá-lo automaticamente, basta selecionar o GRUB na página do gerenciador de inicialização, se o padrão falha ao carregar com o seu PC.

Suporte a UEFI
Se você possui um PC novo com UEFI moderno em vez de BIOS, WinToFlash criará um USB inicializável com todos os arquivos que você precisa para inicializar com UEFI.

Suporte a perfis
Salvar suas opções de USB inicializável para o arquivo e carregue-as a qualquer momento que você precisar.

WinToFlash é portátil
Descompacte, inicie wintoflash.exe. Não há instaladores. Copie-o para a sua “caixa de ferramentas de atualização” se você for um administrador, é útil.

Arquivo de log detalhado
Problemas? Não é possível entender um erro? Olhe para o arquivo de log – a resposta está lá.

——————————————————————————————

Tela Novicorp WinToFlash Lite 1
Tela Novicorp WinToFlash Lite 1

——————————————————————————————

Download
Idioma: Português do Brasil
Tamanho: 7,5 MB
.

Sistema: Windows XP, Server 2003, Vista, Server 2008, 7, 8, 10
Licença: Gratuito
.

Fonte: Novicorp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s